Malhas Utilizadas

                    As malhas que utilizamos são de alta qualidade e durabilidade, e não deixam os mosquitos entrarem em sua casa ou estabelecimento.Trabalhamos com 5 modelos de revestimento para tela, cada uma com suas  características e utilidades. Veja mais detalhes!

Fibra de vidro com PVC, a mais utilizada.

              A tela mosquiteira em fibra de vidro revestida com PVC é  a mais utilizada nas montagens das telas mosquiteiras, pois possui  resistência, espessura reduzida  e não desfia, além de ser totalmente discreta que chega a parecer que não tem tela mosquiteira em sua janela. veja mais detalhes:

- Disponível em 3 cores, Cinza, Branca e Preta

- Antialérgica, lavável e não propaga fogo.

- Excelente acabamento

- Cobre tamanhos de  até 3 metros de largura.

Visualização de cada cor após a instalação

Imagens Catumbi Telas, nosso fornecedor oficial.

Mosquiteira Pet screem

                     A tela mosquiteira pet screem foi desenvolvida para prevenir estragos causados por animais de estimação, como cães e gatos, ou para lugarem que tenham um tráfego intenso, além disso ela não é prejudicial ao animal . A tela é feita em poliéster revestida com PVC  na cor preta.

Mosquiteira Galvanizada

              Possui alta resistência mecânica e boa resistência contra ferrugem, pode ser utilizada em lugares onde se queira evitar a entrada de roedores ou outros animais.

Mosquiteira em aço inox

                        É uma das malhas mais resistentes para montagens de telas mosquiteiras e é muito utilizada em industrias  fábricas e restaurantes. Pode ser lavada com frequência e a tela possui grande resistência a corrosão.

Mosquiteira em Alumínio

                   Muito leve e com boa resistência a corrosão, é uma boa opção para ambientes agressivos como o litoral ou industrias químicas. Pode ser utilizada na maioria dos modelos de tela mosquiteira.